Traje assustador - cortado ao meio

Código: 91-018
U$46.80 Preço sem IVA: U$39.00
esgotado Desculpa, este produto está atualmente fora de estoque.
Sim! Nós enviamos para US

Traje assustador - cortado ao meio. Esse traje faz parte da ilusão de um homem cortado ao meio. Veja as reações de seus amigos tentando descobrir como funciona.

Proteção do comprador

  • A troca gratuita de produto dentro de 30 dias
  • A garantia para produtos - 24 meses
  • A garantia de devolução do dinheiro em 14 dias

Descrição do produto

Traje assustador - cortado ao meio. Esse traje faz parte da ilusão de um homem cortado ao meio. Veja as reações de seus amigos tentando descobrir como funciona. E prepare-se para os gritos aterrorizados das pessoas ao mostrar a elas essa fantasia e você pode, por exemplo, adicionar uma serra para melhor efeito.

Este traje único certamente garante a atenção das pessoas. O traje inclui camiseta e calças com moldura. É uma escolha ideal e original para o Carnaval de Halloween. Os trajes Morph que são os melhores para o Halloween, carnaval, discoteca, em um clube, em uma festa ou festival são o investimento mais certo para você se você quer chamar a atenção e ser especialmente descolado. Adequado como um presente especial para seus entes queridos. Os trajes podem ser comprados online em nosso e-shop. E prepare-se para muitas fotos e vídeos porque você estará no centro das atenções.

Os trajes não são como as roupas atuais e são projetados e fabricados para uma ampla variedade de tamanhos. Muitos deles têm cintos elásticos e material elástico para um uso confortável. Para mais informações veja abaixo:

metamorfose roupas de um tamanho

Mais Informações:
Mais diversão, mais ação, mais amigos, mais histórias e experiências
Fabricado com materiais da mais alta qualidade para máximo conforto e durabilidade.

Discussão sobre produto (0)

Você tem perguntas sobre o produto?
Pergunte em discussão

Para já sem perguntas
Vamos responder a sua pergunta a este e-mail.

Avaliação do produto (0)

Para já sem avaliação