As melhores máscaras e fantasias de Halloween para o carnaval: 13 DICAS PRINCIPAIS

Melhores máscaras e fantasias de Halloween para carnaval: TOP #13 dicas (ideias) não só para crianças (crianças) mas principalmente para adultos. Trajes assustadores de fantasmas, monstros, heróis e assim por diante.. 31 de outubro é a hora de todos os fantasmas e monstros, máscaras e fantasias, porque isso é Halloween. Então vamos colocar uma fantasia ou máscara de carnaval assustadora e por que não gritar huuuuuu... e vamos ficar com um pouco de medo :)

Na história, diz-se que no primeiro dia de novembro aparecem as almas dos mortos, que tentam controlar todos os seres humanos vivos e entrar no corpo humano. E então as pessoas pediram ajuda para se protegerem contra esses espíritos – iluminar o dia de Halloween . Primeiro na forma de velas, lanternas ou brasas de fogo para uma vela em abóboras esculpidas em forma de rosto, tradição que se mantém até hoje.

máscaras e fantasias de Halloween

Até recentemente, este feriado não era tão difundido no nosso país, é do conhecimento geral que o Halloween é o mais tradicional nos EUA, onde este feriado é celebrado desde o século XIX. As pessoas, especialmente crianças e jovens, usam várias fantasias de carnaval e máscaras assustadoras durante o Halloween, e os rostos pintados também são um sinal de que foram feitos para afastar espíritos e poderes malignos. Hoje, este feriado é principalmente um momento de diversão e aventura cheia de adrenalina, e atrai principalmente crianças, que confeccionam ou usam máscaras de carnaval para crianças e vão de porta em porta assustar os moradores de casas e apartamentos, e os presenteiam. com doces ou frutas, principalmente na América, Austrália e outros países.

fantasias de carnaval e máscaras de Halloween

Aqui o Halloween não é tão comum como na América, mas com o passar do tempo, várias festas de Halloween, festas assustadoras, carnavais de máscaras ou discotecas de Halloween estão começando a acontecer em nosso país, onde você pode experimentar a magia misteriosa de uma máscara desconhecida em uma festa de Halloween, e que traz muita diversão e aventura. Alguns já vivenciaram o Halloween como mais um feriado semelhante à Páscoa ou ao Natal, por isso decoram suas casas com abóboras ou enfeites no estilo assustador do Halloween e passam uma noite agradável em frente à TV, assistindo a um filme de fantasma ou de terror.

Mas quem gosta mesmo de se assustar e não sai do feriado de Halloween assim mesmo, não vê a hora de esperar o ano inteiro para colocar uma fantasia de carnaval ou uma máscara assustadora . E como é mágica a assustadora noite de Halloween , porque até as crianças da escola já estão ansiosas para saber quando poderão usar máscaras para o carnaval infantil, como bruxa, demônio, esqueleto, morte, feiticeiro, monstro ou criatura, homem aranha , super-homem, Harry Potter, princesa, guerreiro, algum animal ou outras fantasias de carnaval para crianças .

Halloween não é sobre assustar crianças ou adultos, é acima de tudo diversão, adrenalina e aventura para causar um pouco de medo com sua máscara ou fantasia e uma sensação de medo agradável :)

Adultos e jovens mal podem esperar pela festa ou discoteca de Halloween, quando escolhem com entusiasmo máscaras de carnaval , como animais sedentos de sangue, lobisomens ou vampiros imortais, ou máscaras de Halloween , como zumbi ou cadáver assustador e mórbido, múmia e outras máscaras de Halloween . E, claro, todas as fantasias infantis não precisam ser assustadoras, feias e terrivelmente assustadoras. Basta escolher uma máscara de Halloween não assustadora, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, múmia, Homem de Ferro ou Exterminador do Futuro, ciclope, fantasia de palhaço ou apenas usar acessórios assustadores, como gravata ou luvas.


E onde você pode encontrar essas fantasias de Halloween, máscaras assustadoras ou fantasias de carnaval ? A nossa e-shop Cool-mania tem uma vasta seleção de máscaras e fantasias prontas para este feriado de Halloween, basta mergulhar na nossa oferta e divertir-se ou assustar-se enquanto escolhe a máscara certa. E aqui está, preparamos para você algumas de nossas dicas de máscaras de carnaval e fantasias de Halloween , e ficaremos muito felizes se nossas fantasias e máscaras de Halloween proporcionarem uma diversão perfeita e uma noite agradavelmente assustadora :)

# 14 Máscara facial de Grinch (elfo verde) com luvas

fantasia de carnaval máscara melhor fantasias grinch

Máscara facial Grinch (elfo verde) com luvas - para crianças e adultos no Halloween ou carnaval. Fantasia (máscara) de Grinch confeccionada em látex 100% natural, ecologicamente correto e atóxico. Ver e respirar pela boca e nariz da máscara é confortável e respirável. Esta máscara de látex em forma de Grinch é portanto uma escolha absolutamente ideal e original para Halloween, carnaval, baile de máscaras, festas diversas, festas de aniversário e outros. As nossas máscaras Grinch destacam-se melhor no Halloween, carnaval, discoteca, numa discoteca, numa festa ou festival, são o investimento certo para si se pretende impressionar e, acima de tudo, ser cool.

#13 LED sensível ao som   Máscara do submundo

dentes máscara facial halloween máscaras assustadoras

Quem já viu o filme Underworld vai se perguntar por que essa máscara de Halloween tem tantos dentes! Felizmente, esta máscara é inofensiva, definitivamente não cortante e até um pouco charmosa, pois é uma máscara facial de DJ sensível ao som que pisca ao som da música. É, portanto, perfeitamente adequado para uma festa de Halloween, uma discoteca ou um carnaval de máscaras . E é muito eficaz, principalmente quando começa a piscar na escuridão total e aí já lamentamos a pessoa que estará ao seu lado usando essa máscara :)

#12 Máscaras de purga de LED

máscara de purga de halloween

Quer se divertir em uma festa de Halloween ou carnaval mascarado , mas não quer ser reconhecido por ninguém? Então coloque a máscara PURGE e experimente a emocionante sensação de ser outra pessoa, pelo menos por um tempo. Purga de máscara LED para Halloween - uma máscara universal para todos. Máscaras de LED com motivos assustadores ou de terror, em qualquer caso, atraem a atenção literalmente à primeira vista. Afinal, você não vê uma máscara de purga brilhante ou uma máscara de caveira todos os dias.

#11 Gravata com iluminação LED e gravata borboleta LED

gravata led máscaras de halloween máscara de arco de néon led para o Halloween

Se você é um pouco conservador e não se apressa em usar máscaras ou fantasias ousadas, e vai a uma festa de Halloween ou discoteca, coloque esta gravata LED ou gravata borboleta LED e assim cumpra a condição de entrar com máscara . Ou com esta gravata LED iluminada e esta gravata borboleta LED é uma forma adequada de ir a uma festa no espírito de Halloween ou carnaval com máscaras , e então venha com uma máscara ou simplesmente se encaixe com outras pessoas em fantasias ou máscaras de carnaval .

#10 Luvas piscantes de LED - Esqueleto

Luvas de esqueleto brilhantes de LED

Estas luvas de esqueleto com iluminação LED são perfeitas para festas de Halloween , discotecas ou carnavais mascarados. Claro, eles também são adequados como presente original . Se você quer ser descolado e impressionar, ou se gosta de ser o centro das atenções, essas luvas LED com certeza vão chamar muita atenção e são mais eficazes no escuro, exatamente no clima de Halloween :).

#9 Máscara facial do HOMEM-ARANHA

máscara de halloween do homem aranha

Você quer ser um super-herói com força, resistência e velocidade incríveis e, acima de tudo, uma pessoa legal e boa? Então seja o HOMEM-ARANHA! Esta máscara de látex do Homem-Aranha é, portanto, uma escolha totalmente ideal e original para Halloween, carnaval, baile de máscaras, festas diversas, festas de aniversário.

#8 BATMAN – máscara facial

máscaras de halloween em forma de batman

E temos outro super-herói dos quadrinhos e do filme - BATMAN , conhecido por sua personalidade sombria e misteriosa , que combate o crime em Gotham. A máscara do Batman permite que você se transforme nesta figura simbólica e se torne um guardião da justiça em vários eventos fantasiados, como Halloween, festas rave ou bailes de máscaras.

#7 Máscara facial - JOKER

Máscara em forma de Halloween - JOKER

ChaoZZZZZ e imprevisibilidade , essas são as principais características do icônico personagem, que acho que todos conhecem também pelo seu visual diferenciado, e principalmente pelo seu sorriso largo e sangrento, que não faz rir... Quem é esse? É difícil mexer com esse cara chamado JOKER porque você nunca sabe o que ele está fazendo. Uma excelente máscara facial de Halloween para qualquer festa, carnaval ou festa de gatos ou discoteca.

#6 Máscara de Halloween JIGSAW

quebra-cabeça de máscara facial assustadora de Halloween

Então, com esta máscara você definitivamente representará perfeitamente o mundo do terror. A máscara JIGSAW trará uma dose de escuridão e medo e dará ao seu personagem de Halloween uma aparência assustadora e misteriosa. Jigsaw, também conhecido como John Kramer, é um personagem fictício da série de filmes de terror "Saw", ele definitivamente pertence às populares máscaras de Halloween ou para festas ou bailes de máscaras.

#5 fantasia de Homem-Aranha

fantasia de homem-aranha de carnaval de metamorfose

Mas nem todas as fantasias de carnaval ou máscaras de Halloween eles têm que ser assustadores e assustadores. A fantasia do Homem-Aranha é igualmente interessante e adequada tanto para o Halloween quanto para o carnaval . Afinal, acho que quase todo menino e até mesmo homem quer se tornar um comediante ou um verdadeiro herói que luta contra o mal, defende os inocentes e salva o mundo :)

#4 Fantasia de dinossauro de Halloween

fantasia de dinossauro para o dia das bruxas

Então essa fantasia realmente não pode ser esquecida :) Fantasia de dinossauro - fantasia inflável de dinossauro até 2,2m - tamanho XXL como fantasia de carnaval para homem ou mulher (adultos) para carnaval ou Halloween. Se você usar essa fantasia para ir a uma discoteca ou se vender na rua durante o feriado de Halloween, pode ter certeza que causará muito barulho e muita diversão em qualquer festa ou comemoração.

#3 Máscara de cabeça de CAVALO

Máscara de cabeça de cavalo de Halloween
Você está com raiva na escola, no trabalho ou com seu parceiro em casa? Acabou tudo isso, coloque a máscara de cavalo na cabeça e penteie sua crina perfeita. Você sente isso, sim? Chega de estresse, seu peito incha, seu coração bate forte - você não precisa mais se preocupar com problemas humanos mundanos, porque você é um cavalo e finalmente está livre ! Máscara de cabeça de CAVALO para uma festa de Halloween , uma discoteca ou uma festa de aniversário, em qualquer lugar com esta máscara você vai causar risadas e diversão.

#2 Fantasia de Halloween BANANA

fantasia de máscara de carnaval de banana
Se você quer parecer original em um baile de máscaras ou apenas se divertir em uma festa de aniversário com os amigos, este traje é a escolha certa. Se você quiser comprar uma fantasia divertida, esta fantasia de BANANA será a ideal para você! O traje é adequado tanto para homens quanto para mulheres. fantasias de carnaval perfeito para o Halloween ou qualquer outra festa.

#1 Dentes de vampiro – Drácula

dentes de vampiro para presas de festa de Halloween

Quando a festa de Halloween se aproxima, estes dentes de vampiro serão o complemento perfeito para a roupa de vampiro. Dentes de vampiro de Halloween como Drácula são assustadores e perfeitos para qualquer festa rave, Halloween, baile de máscaras ou celebração. Cole-os em seus próprios caninos, aplique um pouco de tinta vermelha como se fosse sangue falso, e o efeito será perfeitamente convincente, e talvez alguém permita que você dê uma mordida :)