Termos e Condições
Termos e Condições Gerais de Venda
Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda aplicam-se à venda de produtos página da Internet Cool-mania.eu aos clientes.
Media Leaders s.r.o., com sede em Dlhá 4, Banská Bystrica 97405, IČO: 46 406 999, DIČ:
SK202 336 8787 inscrita no Registo Comercial do Tribunal Distrital, Secção BB: Sro, Processo no. 21083/S, (doravante denominado "Vendedor")
1. Encomendas
O cliente deve colocar os produtos que deseja comprar num carrinho de compras virtual, digitar o seu endereço postal e os detalhes do pagamento, quando tais dados lhe forem solicitados. O cliente terá a oportunidade de verificar a encomenda e alterar os respetivos detalhes. O cliente irá celebrar um contrato de compra vinculativo ao clicar em “compra”. Armazenaremos os detalhes da sua compra para processar a encomenda e receberá uma confirmação por e-mail.
A condição para a validade do pedido eletrônico é o preenchimento verdadeiro e completo de todos os formulários de inscrição.
O Vendedor não é responsável por atrasos na entrega e por danos causados pelo fato de o Comprador não inserir todos os dados solicitados durante o registro e / ou preencher o formulário de registro incorretamente. O Vendedor também não é responsável por danos causados ao Comprador como resultado do esquecimento da senha de acesso do Comprador e / ou da senha de acesso do Comprador cair nas mãos de pessoas não autorizadas sem culpa do Vendedor.
O pedido eletrônico recebido é considerado uma minuta do Contrato de Compra e é vinculativo. O Vendedor é obrigado a confirmar o conteúdo do pedido eletrônico do Comprador por mensagem de e-mail (para o endereço de e-mail do Comprador especificado no pedido eletrônico) ou por telefone imediatamente após sua entrega ao Vendedor, caso contrário, o Contrato de Compra entre o Contratante Partes não foi concluído. O Comprador é obrigado a verificar o conteúdo do pedido eletrônico especificado na mensagem de e-mail do Vendedor.
Se a encomenda não contiver os requisitos do artigo anterior, é considerada incompleta. Após o envio da encomenda, a sua encomenda será processada e uma confirmação de recepção da encomenda pelo vendedor será enviada imediatamente para o seu e-mail. Se necessário, todas as outras informações sobre o seu pedido serão enviadas para o endereço de e-mail fornecido.
2. Contexto de armazenamento do acordo
No entanto, o cliente poderá consultar os Termos e Condições Gerais de Venda aplicáveis ao seu país na página do site da Cool-mania-eu. O cliente também pode imprimir ou armazenar esta página usando a respetiva funcionalidade do seu navegador de internet. Poderá também arquivar estes Termos e Condições Gerais de Venda e os detalhes da sua encomenda descarregando os Termos e Condições Gerais de Venda e armazenando os detalhes resumidos na página final do processo de encomenda na loja da Internet, usando as respetivas funcionalidades do seu navegador de internet.
3. Preços e pagamento
Todos os preços incluem IVA. Ao fazer um pedido, é necessário pagar o preço total de compra e os custos de envio. O preço de compra dos produtos oferecidos pelo vendedor através de Cool-Mania.eu é sempre listado ao lado dos produtos selecionados. Todos os preços de bens e serviços e todas as taxas na loja online Cool-mania.eu são listados no final, incluindo o IVA. Todas as ações são válidas até que os estoques se esgotem, a menos que indicado de outra forma para um produto específico.
O Vendedor reserva-se o direito de ajustar unilateralmente (aumentar / diminuir) os preços dos produtos listados em Cool-Mania.eu, desde que os novos preços dos produtos sejam válidos para o Comprador no dia da sua publicação no Cool-Mania. eu. Esse ajuste de preço não se aplica a mercadorias já encomendadas pelo Comprador. No caso de o preço de Cool-Mania.eu parecer obviamente incorreto para alguns produtos, por ex. se as mercadorias estiverem comumente disponíveis e geralmente conhecidas e seu preço for diferente do preço normal, ou devido a um erro do sistema, o preço das mercadorias aparecerá "0 EUR" ou "1 EUR", o Vendedor não é obrigado a entregar as mercadorias com o preço errado, ofereça entrega de mercadorias a um preço adequado. Se o Comprador, neste caso, não concordar com o preço adequado das mercadorias, ele pode rescindir o Contrato de Compra.
O vendedor requer um dos seguintes métodos de pagamento:
PAGAMENTO NA ENTREGA À CÓDIGO: O comprador pagará o valor total das mercadorias especificadas no pedido eletrônico no recebimento da remessa.
PAGAMENTO ANTECIPADO: o valor total da mercadoria especificada no pedido eletrônico será pago antecipadamente pelo comprador, por transferência bancária ou depósito. Depois de creditar o valor em nossa conta, enviaremos os produtos.,
Media Leader s.r.o.
Banco: VUB a.s.
IBAN: SK9802000000002952352651
Símbolo variável: use o número do seu pedido.
PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO (VISA, MAESTRO): O Comprador pagará o valor total com o seu cartão de pagamento através do sistema Global Payment Europe (GP Webpay). A mercadoria será entregue a ele assim que o vendedor receber o pagamento em sua conta.
4. Entrega, custos de entrega, custos de devolução em caso de cancelamento
O cliente será informado acerca do prazo da entrega na página de detalhe do respetivo produto, antes de registar a encomenda. O prazo de entrega inicia-se após o pagamento antecipado, no dia seguinte ao da celebração do contrato e termina no final do último dia do prazo. Se o último dia do prazo for um sábado, domingo ou feriado público geral, reconhecido ao nível nacional no local de entrega, o dia útil seguinte deverá ser considerado como o último dia.
Se encomendar vários artigos numa única encomenda, para os quais sejam aplicáveis diferentes prazos de entrega, podemos proceder ao envio dos produtos numa única remessa. Neste caso, o prazo de entrega aplicável para todos os artigos encomendados será o período aplicável ao artigo da sua encomenda que tiver o prazo de entrega mais longo.
A título de exceção, não temos a obrigação de entregar os produtos encomendados, quando da nossa parte efetuámos adequadamente a encomenda dos produtos, mas os mesmos não foram entregues corretamente ou a tempo (transação de cobertura congruente). Acrescentamos ainda o requisito adicional de que não nos responsabilizamos pela falta de disponibilidade dos produtos e de que o informámos de imediato deste facto. Além disso, não nos cabe assumir o risco de adquirir os bens encomendados. No caso de não disponibilidade dos produtos, reembolsaremos de imediato os pagamentos que o cliente já tenha efetuado.
O cliente, na qualidade de comprador, suportará os custos de entrega. No caso de envio para um país não pertencente à UE, a encomenda poderá estar sujeita a impostos ou taxas de importação adicionais cobrados logo à chegada da embalagem ao destino indicado. Todas as taxas adicionais para despacho aduaneiro devem ser suportadas pelo cliente. Não temos qualquer influência sobre estas taxas. Para mais informações sobre regulamentos aduaneiros, recomendamos que entre em contacto com a autoridade aduaneira do seu país. O cliente deverá ter em mente que é considerado o importador no caso de encomendas a partir da Cool-mania.eu e que deve cumprir todas as leis e regulamentos do país em que recebe os produtos.
5. Esclarecimento sobre direitos de retratação
Direito de retratação
Tem direito à retratação do presente contrato no prazo de catorze dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.
O período de retratação é de catorze dias a partir da data em que o cliente, ou um terceiro designado pelo cliente que não é o transportador, tomou posse do produto ou, no caso de entregas parciais, dos últimos artigos entregues.
Para exercer o seu direito de retratação, o cliente deve informar a Media Leaders s.r.o. por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail) da sua decisão de cancelar este contrato. Para cumprir o prazo de retratação, basta que envie a comunicação sobre o exercício do direito de cancelamento antes do fim do período de retratação.
Efeitos
Em caso de retratação do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de retratação do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorrerá em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.
A Media Leaders s.r.o. pode recusar-se a efetuar o reembolso até que receba os produtos devolvidos ou até que o cliente tenha produzido provas de que enviou o produto para devolução, consoante o que ocorrer em primeiro lugar.
O cliente devolverá ou entregará de imediato os produtos para o seguinte endereço da Cool-mania.eu – Media Leaders s.r.o.:
Media Leaders s.r.o.
Dlhá 4
97405 Banská Bystrica
Slovakia
e, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de catorze dias a partir da data em que nos informa sobre o retratação deste contrato. Consideramos que o cliente cumpriu este prazo se enviar os produtos antes de terminar o prazo de catorze dias. O cliente suportará os custos diretos de devolução dos produtos.
O cliente só será responsável por qualquer diminuição do valor dos produtos se essa diminuição do valor resultar de o cliente manipular os produtos de outra forma que não a necessária para verificar a natureza, propriedades e funcionamento dos produtos.
FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO - (necessário preencher e enviar com a mercadoria devolvida - aplicar 2 anos de garantia para defeitos de produtos)
FORMULÁRIO DE RETIRADA - (precisa preencher e enviar com a mercadoria devolvida em até 14 dias após o recebimento do produto)
6. Reclamação de produto
Ao fazer uma reclamação, o Comprador é obrigado a entregar os bens reclamados no endereço da sede do Vendedor. Entregue a mercadoria o mais limpa e mecanicamente sem danos possível na embalagem original e incluindo os documentos necessários (formulário de reclamação preenchido juntamente com o cartão de garantia ou uma cópia do comprovativo de pagamento, que serve como um cartão de garantia). Não aceitamos mercadorias enviadas no momento da entrega. Recomendamos fazer seguro das mercadorias enviadas.
O vendedor decidirá sobre a reclamação imediatamente em casos complexos dentro de 3 dias úteis. Em casos justificados, especialmente se for necessária uma avaliação técnica complexa do estado do produto, o mais tardar 30 dias a contar da data da reclamação. Após este período, o comprador tem o direito de rescindir o contrato ou de trocar o produto por um novo produto.
O vendedor deve determinar o método de tratamento da reclamação de acordo com § 2 letra m) da Lei imediatamente, em casos mais complexos no prazo de 3 dias a partir do início do procedimento de reclamação, em casos justificados, especialmente se uma avaliação técnica complexa do estado das mercadorias for necessária, o mais tardar 30 dias a partir do dia do procedimento de reclamação. Depois de determinar a forma de tratamento da reclamação, o vendedor ou a pessoa designada tratará a reclamação imediatamente, em casos justificados, a reclamação pode ser resolvida posteriormente. No entanto, a resolução da reclamação não pode demorar mais do que 30 dias a partir da data da reclamação. Após o decurso do prazo para a resolução da reclamação em vão, o consumidor tem o direito de rescindir o contrato ou tem o direito de trocar a mercadoria por mercadoria nova.
7. Garantia
O comprador tem garantia de 24 meses para as mercadorias entregues. O período de garantia começa no dia em que a mercadoria é entregue ao Comprador. Se você compra produtos como uma empresa (compra com um número de identificação registrado), a garantia da qualidade dos produtos é geralmente de 12 meses.
Cada mercadoria adquirida do Vendedor é acompanhada de uma fatura (comprovante de compra da mercadoria) no momento da entrega ao Comprador, que também serve como documento de garantia.
8. A responsabilidade da Cool-mania.eu perante o Cliente
Em caso de incumprimento das condições de venda por parte da Cool-maia.eu, seremos responsáveis pelos danos decorrentes como consequência previsível da nossa conduta culposa e da nossa violação das condições de venda. Não somos responsáveis por perdas ou danos imprevisíveis.
Os produtos que são oferecidos na Cool.mania.eu destinam-se exclusivamente ao uso privado e não são para uso comercial. Consequentemente, não somos responsáveis por perdas de lucros, perdas ou interrupções de negócio, perdas de dados ou perdas de oportunidades de negócio.
9. O serviço de atendimento ao cliente da Cool-mania.eu
Os dados de contacto do serviço de apoio ao cliente da Cool-mania.eu:
Mário Bruchánik
Tel.: +421 907 211 712
E-mail: [email protected]
10. Proteção e segurança de dados
A Media Leaders s.r.o. garante o tratamento confidencial de todos os dados pessoais armazenados de utilizadores registados.No âmbito desta Política de Privacidade, no que diz respeito à proteção dos dados que nos fornece, cumpre-nos informá-lo(a) do seguinte: os dados pessoais são recolhidos, processados e utilizados pela Media Leaders s.r.o somente de acordo com a legislação sobre proteção de dados aplicável. As nossas práticas relativas à proteção de dados são, deste modo, consistentes com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados da EU (“GDPR”)
A Media Leaders s.r.o garante que nenhum dado pessoal será recolhido a partir deste site sem o seu consentimento. Num contexto de registo de utilizador, ou qualquer interacção similar, será uma escolha sua decidir até que ponto deseja ou não divulgar esses dados.
Recolha, armazenamento e utilização de dados pessoais
Entende-se por “dados pessoais” qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável; é considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como, por exemplo, um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular (Art. 4, n.º 1, do GDPR). Tal inclui, por exemplo, o seu nome, o seu número de telefone, a sua morada, bem como todos os dados por si fornecidos ao efetuar registo no site e criar a sua conta de cliente. Não são aplicáveis aqui dados estatísticos ou dados anónimos que recolhemos, por exemplo, ao visitar a nossa loja online e que não possam ser diretamente associados não são considerados dados pessoais.
A Media Leaders s.r.o. armazena os seus dados pessoais somente quando você os disponibilizar ou tiver dado o seu consentimento expresso para uma utilização específica, como por exemplo, para subscrever a uma Newsletter, para participar em estudos ou passatempos, durante o processo de encomenda ou através de outros pedidos de contacto. Também utilizamos as informações recolhidas para completar e processar a sua encomenda.
A Media Leaders s.r.o. garante que dados pessoais recolhidos não serão vendidos ou cedidos a terceiros. No entanto, reservamo-nos o direito de divulgar informações sobre si caso sejamos obrigados a fazê-lo por motivos legais ou se formos solicitados por autoridades policiais ou judiciais. Além disso, recolhemos e utilizamos as informações que nos fornece quando utiliza e preenche formulários de contacto para esclarecer qualquer assunto.