Tampa de terminação de silicone transparente à prova d'água para fitas Neon com espessura de 6x12mm ou 8x16 mm, serve como plugue (tampa de borracha) após o corte da faixa LED.
Tampa de terminação de silicone transparente à prova d'água para faixas de neon com espessura de 6x12mm ou 8x16 mm, serve como plugue (tampa de borracha) após o corte da faixa de LED. O plugue de extremidade é necessário ao encurtar as tiras de LED, para que a extremidade cortada seja isolada e esteticamente bem acabada . O plugue final é feito de silicone transparente durável, adequado para uso com qualquer cor de tira. Para um isolamento perfeito, mesmo contra água, use cola de silicone na tampa de fechamento, que garante confiabilidade em qualquer clima.
Especificações:
Conteúdo do pacote:
1x plugue de terminação de silicone
Ainda não há avaliações
Você tem este produto? Ajude outras pessoas com a sua experiência.
Ainda não há perguntas
Você tem perguntas sobre o produto? Pergunte em discussão
Nossa oferta não é a maior do mercado. Em compensação, cada produto passou pelas mãos da nossa equipe em Banská Bystrica.
Acompanhamos as novidades e só testamos produtos que fazem sentido.
Usamos cada produto novo por várias semanas, na loja e em casa.
Só vai à venda após um controle final. O que não passa, não vendemos.
Um manual na caixa e ajuda com a configuração por telefone ou e-mail.
“Não somos os mais baratos, mas nossos clientes estão satisfeitos.”